Divulgação da empresa é responsável pelo seu próprio desempenho no mercado
A Interplast 2018 (Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico) é parceira de mídia do portal Plástico Virtual, que atende todas indústrias no desenvolvimento do marketing digital voltado para o mercado do plástico e visa a melhor maneira de divulgar, informar, comprar e vender dentro do ambiente industrial.
Com a Era Digital a força da divulgação se tornou essencial para manter o desempenho de qualquer negócio, com melhorias nas vendas e negociações.
Hoje, 50% da população brasileira tem acesso à internet e 90% deste público utiliza o Google para comprar, vender, trocar e encontrar serviços e produtos. O Google conta com mais de 100 bilhões de pesquisas mensais.
Mais de 70% das marcas aumentaram desde 2014 a quantidade de conteúdo que produzem, além de investir em anúncios para evidenciar a empresa nos buscadores e para manter a competitividade entre suas concorrentes no mercado.
O Plástico Virtual esteve presente na edição anterior da Interplast, que contou com 350 empresas expositoras de diversos países, como Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, China, Coréia, Espanha, Estados Unidos, Índia, Itália, Paraguai, Portugal, Suécia, Suíça, Tailândia e Uruguai, reunindo 21 mil visitantes. O congresso da 9ª edição apresentou quatro minicursos e 12 palestras, para um público de 600 participantes, já a rodada de negócios contou com 300 reuniões, envolvendo 31 empresas vendedoras, 10 empresas compradoras e 117 participantes.
Com um sistema único no mercado, o portal Plástico Virtual permite que o usuário escolha quantos produtos desejar de uma única ou muitas empresas, com apenas um clique, além de solicitar a cotação de onde estiver e de qualquer dispositivo móvel com internet.
O Portal oferece a newsletter, disparada semanalmente para mais de 10 mil e-mails válidos de clientes e oferece a opção de divulgação ao aderir o banner, que fica entre os produtos, sendo alterados toda semana.
Os anúncios pagos do Plástico Virtual permitem que sua empresa saia na frente das concorrentes. O Portal oferece formas eficientes de divulgação, sua empresa pode aparecer em uma página especifica da sua área de atuação dentro segmento. O Plástico Virtual recebe aproximadamente 70 mil acessos mensais de um público segmentado.
Outro recurso que o portal trabalha são os banners, divididos em diamante, ouro, prata e bronze, que determina os tamanhos e locais para divulgação da sua empresa.
Recentemente o Portal Plástico Virtual lançou uma tecnologia exclusiva, a TPI (Tecnologia de Posicionamento Inteligente) que coloca a sua empresa na primeira página do Google, Bing e Yahoo, entre as 10 primeiras posições, resultados em até 60 dias, garantidos por contrato.
As redes sociais também estão presentes no Portal Plástico Virtual que possui conta no Twitter, Facebook, LinkedIn e canal no Youtube. Só o Facebook conta com mais de 7 mil curtidas e um alcance semanal de 4 mil visualizações nas publicações.
O Portal busca ser referência no mercado brasileiro e sul-americano e conta com uma equipe de profissionais qualificados, competentes e empenhados em proporcionar as melhores informações e maneiras de divulgação para a sua empresa durante 24 horas por dia, com garantia de promover a visibilidade do seu negócio para grandes marcas do setor.
O Portal Plástico Virtual facilita os contatos da sua empresa no mercado industrial. Para saber mais acesse: http://bit.ly/PlásticoVirtual.
TAGS: Portal, Plástico Virtual, mercado brasileiro, grandes marcas, plástico, visibilidade, marketing digital.
http://www.interplast.com.br/noticia/984/portal-plastico-virtual-tem-sistema-unico-de-marketing-digital