Porque Visitar as Feiras Messe Brasil

A busca por novos serviços, atualização em produtos, relacionamento com o mercado são os principais atrativos para os visitantes de nossas feiras. Por meio de lançamentos e tecnologias apresentados pelos expositores, proporcionamos aos visitantes a troca de experiências e estimulamos o desenvolvimento da indústria e dos serviços.

Diversas são as maneiras e fontes de procura por produtos e fornecedores, mas apenas as feiras de negócios permitem que compradores compreendam os benefícios pretendidos de um produto ou serviço prestado. Os visitantes vão às feiras para:

Ver novidades

As exposições são reconhecidas como um ótimo local para lançamento de produtos, portanto uma maneira extremamente eficiente de se manter atualizado em um curto espaço de tempo.


Avaliar produtos e fornecedores

Você pode compilar informações competitivas sobre diversos produtos e fornecedores em um curto período. De acordo com o Centro Americano de Pesquisa da Indústria de Eventos (CEIR), os decisores estão mais inclinados em eleger as feiras como fontes extremamente úteis na busca de informações para a realização de uma compra do que qualquer outro canal.


Acompanhar o desenvolvimento da indústria e do mercado

As exposições são fontes ricas de novas idéias e aplicações e, portanto, desempenham um importante papel no planejamento estratégico e geração de negócios. A Messe trabalha em conjunto com associações e veículos de comunicação para assegurar que nossos eventos estejam à frente e auxiliem o desenvolvimento da indústria.

Criar comunidades/gerar contatos de negócios

As feiras de negócios são o ponto central da indústria ao atraírem um grande leque de seus representantes, de compradores a vendedores, a associações e imprensa. Congressos, seminários, eventos sociais e cerimônias de premiação fazem parte de um programa conjunto de atividades, presente nos nossos eventos, que fornece mais um grande benefício. Além da possibilidade de gerar novos contatos e atualização profissional.


Outras razões para visitar as exposições:

  • Consolidar os relacionamentos de negócios
  • Solucionar problemas específicos
  • Encontrar novos mercados
  • Nomear representantes/ buscar investimento
  • Discutir termos específicos/ condições / preços
  • Obter conhecimento técnico
  • Discutir necessidades de seu negócio em um ambiente neutro