Por que Expor?

POR QUE INVESTIR NA PARTICIPAÇÃO DE UMA FEIRA DE NEGÓCIOS?

Segmentação precisa do público-alvo. A maioria das demais mídias disponíveis não possui esta capacidade de atrair tantas pessoas interessadas pelos produtos/serviços.

Interação com público de maior potencial de compra, podendo-se, inclusive, promover workshops que demonstram aos visitantes como utilizar produtos/serviços.

Ambiente tridimensional, capaz de acionar todos os sentidos dos prospectos, elevando as chances de sucesso das estratégias e objetivos pretendidos. Oferta de uma ampla gama de possibilidades de ações de marketing: merchandising, promoção de vendas, propaganda, relações públicas e venda pessoal.

Feiras propiciam ambiente favorável ao fortalecimento e ampliação de networking (redes de contato entre profissionais do setor). Obtenção de informações sobre a situação do mercado e a concorrência.

Criação e articulação de acordos e parcerias comerciais. Relação custo/benefício de uma ação promocional realizada em feiras supera todas as demais modalidades de marketing conhecidas.

Feiras são lembradas por muito mais tempo do que anúncios na mídia impressa. Feiras são capazes de atingir volumes de vendas seis vezes maiores do que qualquer outra mídia.

Cerca de 86% dos participantes de uma feira são compradores em potencial, enquanto que 59% dos leitores de anúncios levam até 12 meses para decidir uma compra.