A fabricante de máquinas injetoras de plástico Haitian, leva para a Interplast a terceira geração de injetora com sistema de algoritmos inteligentes. As máquinas com algoritmos inteligentes são preparadas para integração MES e o futuro Learning Machine.
As máquinas injeção plástica, com tecnologia I 4.0 são voltadas para segmentos de embalagens, automobilístico, linha branca e hospitalar, com opções de injeção única ou de bi injeções e até três cores e componentes. As injetoras oferecem numerosas possibilidades e soluções inteligentes para incrementar a produtividade e atender os requisitos ambientais, tudo desenvolvido com eficiência e flexibilidade.
Com a terceira geração das injetoras Haitian, o cliente adquire um sistema com uma plataforma inteligente, de fácil adaptação e conectividade com os sistemas MES existentes no mercado. A capacidade de personalização permite a integração em processos automatizados, celulares e linhas de produção.
A injetora com sistema de algoritmos inteligente reduz o uso de materiais e consumo de energia, maximiza produção por estar menos suscetível a falhas. A produção em larga escala pela injetora possibilita excelente custo-benefício do processo produtivo, repassados para os clientes.
A Haitian desenvolve há 13 anos um sistema de economia energética em máquinas injetoras. A Terceira Geração, agregou mais recursos com maior economia, ou seja, a máquina só consome o que é requisitado, deixando-a em stand by, otimizando recursos, como energia e água.
A Haitian Brasil, pertencente a Holding Haitian Internacional, está no mercado há mais de 15 anos com filial no Brasil e há mais de 55 anos na China. Atende todos segmentos de injeção de plásticos, foi pioneira no sistema de economia energética, e conta com fabricação e venda de mais de 43 mil máquinas por ano.